POLÍTICA DE COMPRA E TROCA

Os procedimentos de compra no site da SOULBRIO serão regulados através deste documento. Por isso, recomendamos a
leitura integral deste antes do visitante finalizar um pedido para estar ciente das condições da compra e aproveitar da
melhor forma possível a facilidade oferecida através deste site.

Preços das Mercadorias:
Os preços de produtos praticados no site SoulBrio, são iguais para consumidores de todo o Brasil, havendo variação somente no
valor do frete.

Quais são os métodos de entrega disponíveis?
A SoulBrio utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, você pode optar pelo frete via PAC ou SEDEX
( VER DIFERENTES TIPOS DE SEDEX). O  valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do
produto conforme tabela de valores dos Correios. Para saber o valor e o prazo de envio referente à cada método, você deve
colocar os seus produtos no carrinho, clicar em “COMPRAR”, e inserir o seu CEP no campo “SIMULAR FRETE”.
.
Quanto tempo levará para o meu pedido chegar?
Os prazos de entrega dos Correios variam conforme a região do Brasil. O prazo de entrega é o somatório do prazo informado de
acordo com o método escolhido (PAC ou SEDEX) + 1 dia útil de processamento do pedido. Finais de Semana e Feriados não contam
ou seja, se o seu pagamento foi aprovado na quarta feira, seu pedido será postado na sexta feira. Só é possível abrir uma reclamação
de atraso junto aos Correios após expiração do prazo de entrega, e a resposta dos Correios pode levar até 5 dias úteis.

Entrega Expressa
O prazo para entrega expressa (exclusivo para a Grande São Paulo), deve ser contado 1 dia após o processamento do pedido.

Quais são os métodos de pagamento?
Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual SoulBrio, por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Em que casos posso trocar ou devolver o produto comprado?
A SoulBrio efetuará a troca ou devolução integral do valor sua compra quando a embalagem chegar danificada ou
quando o produto escolhido não for o que foi entregue.

Como eu faço para trocar ou devolver minha compra?
Entre em contato com a Central de Relacionamento e faça a sua solicitação nos contando o motivo da troca ou da devolução.
São disponibilizados 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a data de
preenchimento do formulário. Para a autorização da troca, além do prazo máximo mencionado, todos os itens devem ser retornados
nas condições originais. Após receber a autorização e Código Postal para postagem sem custo, você deve se dirigir à Agência dos
Correios e enviar o produto de volta para nós. Seu pedido vai passar pelo nosso controle de qualidade e depois que for aprovado,
a troca ou devolução será feita. Isso pode levar até 3 dias úteis.

Comprar no site da SoulBrio é seguro?
As comunicações entre o site SoulBrio e seu computador ou celular são criptografadas de ponta a ponta, o que aumenta a segurança
dos seus dados.